terça-feira, 29 de julho de 2008

Um bom aluno, esse sou eu.



Se vc acha q algum dia vc jah foi um bom aluno
vc está mais do que errado vc está iludido

Eu posso dizer com todo garbo e certeza q eu sou bom até demais.

Posso afirmar com toda certeza q
eu naum presciso de cadeira,mesa,caderno
e até as vezes quando a parada esquenta eu naum presciso nem de professor

Agora vc pode concordar comigo
pq pra uma pessoa ficar de recu em 9 e sempre aguentar uma dependência
todo ano eh pq o cara eh bom
o cara eh "garboso"
exatamente isso q vc leu
"garboso"

agora uma receita pra ser um bom estudante

1° Esvazie a sua mochila de livros e cadernos,pq uma coisa vc sempre deve lembrar
os outros vão levar pra vc basta dizer com todo garbo e elegância a seguinte frase:
"Aí mlk se vc naum me emprestar esse livro vou te enfiar a bolacha! Com todo garbo e elegância"
Dito isso ele vai te emprestar o livro como se fosse um reflexo,vai jogar o livro nos seus braços.

2°Aluno q eh aluno se preza apenas por fazer uma coisa,responder a chamada.
Além do mais se vc está em sala vc está com tudo !

3°Esperto é e sempre será aquele q se considerá frequentador do fundão.
O fundão, mais conhecido como terra de ninguém,lugar sem leis,etc,
é frequentado por todo tipo de marginal e por todo tipo de gente metido a marginal
portanto pra um dia ser reconhecido vc deve sentar encostado na parede.

4°Aluno bom é aquele aluno
q ao invés de responder
"Presente!" na chamada
Responde
"Presunto"
isso irá demonstrar como vc eh um aluno de coragem
indecente e garboso

e por último

5°Aluno q eh aluno naum copia
memoriza na sua agenda virtual
localizado em seu céfalo
pra qm naum manja de biologia:o cérebro

Agora pra finalizar

As graduações:



Faixa branca-Schweitzer-(iniciante): Apesar de fazer tudo e tirar nota boa é visto como marginal pela mãe

Faixa amarela-Xandinhu-(6°kyu):Tem apenas dois dias letivos por semana na faculdade

Faixa vermelha-Bruno-(5°kyu):Treinou nas montanhas mais geladas da Mongólia essa arte marcial, o problema eh q lah era mto frio e ele acabou fazendo uma fogueira com todas as suas gramáticas,enquanto estava lah ergueu um templo batizado de "Todos Contra Eu",sem contar q tmbm desenvolveu a arte do "comigo eh 10 minutos".

Faixa laranja-Ricardo-(4ºkyu):Apesar de já ter feito altas recuperações nunca reprovou o ano no ensino médio nem conhece o gosto amargo de uma dependência,e ainda pulou um ano e já se encontra no meio da faculdade,porém reprovou o primeiro semestre por isso porta a faixa laranja

Faixa verde-(3°kyu)-Dorme:A partir daqui jah eh necessário esforço e concentração, faça nada além de nada.Se comporte da forma ilustrada acima.

Faixa roxa-(2ºkyu)-Djalma:Agora não é mais pra qualquer um!É necessário talento e anos de treinamento,fundou em nosso dojo a arte da dependência e logo depois a arte da reprovação.

Faixa marrom-(1°kyu)-Victor:Já reprovou duas vezes, apesar de ter feito aceleração não conseguiu recuperar tudo

Faixa preta-(1°Dan)-Sensei Pedrada: veih...ESSE CARA MANDA!!!

espero q vc tenha entendido as graduações


ah um lembrete
pode tirar o seu cavalinho da chuva
vc naum vai conseguir se tornar um sensei



sábado, 26 de julho de 2008

As ilhas enésias

Velho existe um lugar
q eh chamado de AS ILHA ENÉSIAS

tipo o q eu posso falar de um lugar desse?

com representante na ONU

tipo a população do país são duas pessoas

esse cara e a mãe dele

e esse cara aí deve se achar o tal

'"pow eu reprensento o meu país na ONU"

além disso ele vai pra copa do mundo de futebol
de volei(ah naum volei eh com o djalma)
de peteca
de patinação no gelo
de bobsled
sei lah

além disso

agora q eu pensei o cara deve ser o presidente de lah

imagina esse cara chegando numa gatinha num bar desses q tem por aí
ele pode escolher a cantada

eae gatinha eu sou o presidente das Ilhas Enésias

eu sou o melhor cantor de bolero das Ilhas Enésias

eu sou o maior comedor das Ilhas Enésias

eu sou o dono das Ilhas Enésias


vo fude com a vida desse cara
vo morar lah nas ilhas enesias

to indo lah mais tarde to aí na pista pra negócio

Enquanto isso na fila do supermercado...

Velho, essa história eh muito simples

Lá estava eu no supermercado,
comprando minhas figurinhas dos Power Rangers(brincadera),
eu fui comprar pão e essas paradas aí de casa.Aí logo após pegar os produtos q eu ia comprar
eu me direcionei ao caixa,ateh aí tudo bem parece ateh um conto de fadas.

Eu chego lah no caixa de 10 unidades pronto pra pagar o meu pãozinho qnd derrepente eu ouço uma voz :

"-Epa epa!!!Eu to na fila."

Tipo,eu cheguei naum tinha ningm,eu vi ele chegando, e ele estava na minha frente?

Aí ele disse:

"Tah vendo esse saco de pão aí na sua frente?Pois eh,eh meu!"

Entaum eu repondi:

"Mas senhor,eu cheguei antes e o senhor saiu da fila."

Isso foi o q eu disse mas o q eu pensei foi:

VELHO FILHO DA PUTA ACHA Q PODE FURAR FILA PQ DEIXOU UMA MERDA DE SACO DE PÃO NO CAIXA VELHO FOLGADO !!!

Mas como eu sou um primor de pessoa eu tentei convencer lo e ele disse:

"-Eh mas qnd vc chegou esse saco naum estava aki?"

Aí eu disse :

"Eh estava mas o senhor não"

Isso foi o q eu disse mas o q eu pensei foi:

SEU VELHO FOLGADO O PÃO VAI FAZER AS SUAS COMPRAS ? NÃO ! QM VAI COMPRAR EH VC ENTAUM VC Q TEM Q ESTAR NA FILA!

Mas vc sabe tem q ter paciencia
O maldito passo a minha frente passo as compras e aqla porra daquele pão e ainda virá pra mim e fala:

"-Entendeu agora? Foi por causa do pão"

Aí eu disse:

"Eh eu entendi"

Isso foi o q eu disse mas o q eu pensei foi:

FODASSE ESSE PÃO! ENFIA ESSE PÃO NO CÚ! NO CÚ!

Mas aí dexa neh era soh um velho idiota mesmo
Veih o q um cara desse tem na kbeça?
Vc com ctz diria NADA
Mas eu falo q vc esta errado
Pq dentro da kbeça desse INFELIZ tem coisa sim

Tem uma plaquinha dizendo

Fui pescar volto segunda feira
ass:Cérebro

Bom eh isso aí
tirei esse peso de mim
mas continuo com aqle trauma
vejo um pão,desmaio,
vejo um brioche, saiu correndo
vejo um pão da china,tenho q passar um mês no psicologo

eh foda eh foda...

Primeiro post



Olá eu sou o Dorme !

E como primeiro post gostaria de mostrar lhes isso aí em cima eh soh
clicar pra ver





AGORA SEJA SINCERO !!!
note o diálogo :

"-oi qual eh o seu número ?

-ah eh 33213030 !

1min depois

-eu liguei achando q esse era o seu número, acho q era de taxi"

obs: MULA !!!

Agora imagine ele anotando o número 3,3,2,1,30,30
e naum percebeu q esse número maldito eh aquele q nos persegue
com aquela músiquinha indecente:

"três três dois um...trinta trinTA TA
três três dois um...trinta trinTA TA
três três dois um,três três dois um...trinta trinTA TA !!!"

Velho,essa música me dá diarréia!Não sinceramente: "TA TA !!!"

"TA TA !!!"

"TAAA TAAAAA !!!!"

Mas pior ainda é qnd vc tah naquela "balada" e tal
aí deram indecentes 11:30 da noite,aí vc pensa:

"Santa empada ! Se eu não chegar antes de meia noite em casa vou virar uma abóbora !"

Aí vc virá para os seus amigos e fala

"Gente to fudido!Presciso ir pra casa,mas se eu for a pé naum vai dar tempo de chegar em casa antes de 12:00,e se eu naum chegar meu pai vai me mandar cheirar a cueca dele como castigo!
Já sei vou pedir um táxi, algm sabe algum número de táxi ?"

PRONTO!!!

VC ACABA DE FAZER UMA DAS MAIORES MERDAS DA SUA VIDA

Logo após ter feito essa pergunta vc acionou um dos maiores inimigos do cidadão brasileiro,
o cara q gosta de cantar músicas de propagandas, mundialmente conhecido como Filho da puta

Então lá vem ele, com aqle sorrisinho desgraçado na cara, entaum ele fica a mais ou menos 30 cm de vc e começa o infeliz a cantar:

"3321 trinta trinTA TA"

Logo após o início de sua cantoria vc pode ter 3 reações:

1ª Reação:Vc começa a ter convulsões e ataques de raiva

2ª Reação:Vc entra na dele e começa a cantar com o Filho da puta

3ª Reação:Vc liga


Mas aí soh pode ser moda fazer música irritante pra radio taxi
Pq tmbm tem aquele 33218181
Mas pelo menos a músiquinha do 8181 naum tem

"TA TA!!!"

Pow galera naum consegui achar um vídeo da músiquinha pra mostrar pra vcs o
"TA TA!!!"

FODASSE